Um monitoramento eficaz reduz perdas, ajuda a identificar falhas e possibilita um melhor controle sobre as outorgas de recursos hídricos. A PASE Hidrometria oferece a solução ideal em monitoramento de poços profundos, reservatórios e redes de distribuição que permite a consulta online de informações em tempo real 24 horas por dia.

Para suprir todas as suas necessidades, a PASE dispõe de todo o hardware, software e pessoal para realizar a implantação de um sistema completo para a gestão de recursos hídricos.

Com o monitoramento, é possível visualizar e controlar remotamente todas as bombas e válvulas do sistema. Ou seja, é a garantia de mais praticidade e precisão no processo.

Os instrumentos instalados (transmissor de pressão, nível, vazão, condutividade, ph, temperatura do líquido, temperatura de motor, medidor de grandezas elétricas, entre outros) são amostrados com possibilidade de visualização na própria estação ou remotamente. Além de poder ser em tempo real ou com a emissão de relatórios com todo o histórico.

Tudo isso é possível por meio do armazenamento em banco de dados dedicado com todas as leituras amostradas, facilitando a emissão de relatórios e acompanhamento na evolução de operação.

As principais características e funcionalidades do monitoramento de poços da PASE são:

  • Software para gestão de recursos hídricos com visualização dos dados em tempo real pela web ou emissão de relatórios retroativos, com resumos operacionais e totalizadores;
  • Aplicativo Hidromobile para uso em smartphones (Android, iOS ou Windows Phone) possibilitando controle remoto e visualização dos dados;
  • Cadastro de alertas com envio via e-mail (excesso de vazão, queda de energia, falta de fase, nível crítico do lençol freático, regime outorgado entre outros);
  • Envio de SMS com alertas operacionais;
  • Envio de resumos periódicos por e-mail.

Entre em contato com a PASE Hidrometria e saiba mais informações sobre a solução em monitoramento de poços. Faça seu projeto conosco!